segunda-feira, 28 de março de 2011

A maldição da sétima lua

25927_DVD A Maldicao da Setima Lua - Rental   Poster_02Para os curtidores do gênero “horror trash”, esse é perfeito, dá para levar alguns sustos, há algumas cenas realmente arrepiantes e um final intrigante, como convém ao gênero.

Sinopse

Segundo uma lenda chinesa, as portas do inferno se abrem na sétima lua. Um casal que passa a lua-de-mel na China é abandonado numa estrada erma e escura durante a noite da sétima lua e o que acontece com eles depois eu não desejo ao meu pior inimigo. Assista para conferir. Baixe o fime aqui.

Trailer

Assista o trailer legendado aqui, confira as cenas mais aterradoras e veja se vale a pena.

Minha opinião

Como todo filme “B” conta com baixo orçamento e creio que isso influencia barbaramente na hora de contratar um roteirista. O filme perde o fio da meada do meio para o fim, fica meio sem sentido. Se continuassem seguindo a mesma linha do “pressentir sem ver” teria ficado bem melhor. A caracterização dos espíritos é ridícula quando vista, ficaria melhor se fosse apenas vislumbrada na penumbra, como no começo da parte mais aterrorizante do filme.

Há também alguns “furos” e pontas soltas no roteiro, que carece de um pouco de lógica, já que qualquer história bem contada respeita as leis da lógica e do bom-senso. Ficamos sem saber exatamente o que acontece, mas o clima aterrorizante que os orientais sabem fazer bem está presente.

Vale a pena ver numa tarde chuvosa de domingo ou numa sexta-feira à noite se você estiver sem um programa. Garanto que vai ficar com os cabelos em pé, pelo menos na primeira metade do filme, que é bem melhor que a segunda parte.

blue2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...