
Acabei de assistir, tomei susto à bessa, dei uns 10 pulos! Com cenas apavorantes, se você for medroso nunca mais vai querer chegar perto de um espelho em sua vida!

Kiefer Sutherland é Ben Carson, ex-policial em tratamento de alcoolismo e do trauma por ter matado um homem, é contratado como vigia noturno de um prédio que havia sido destruído por um incêndio. A única coisa que ficou intacta após o incêndio são os espelhos, e logo na primeira noite Ben descobre que "coisas refletidas por espelhos podem estar mais perto do que se imagina".

Refilmagem de original coreano, tem todos os ingredientes que encantaram o cinema (e o público) ocidental no terror oriental. Muito sangue, sustos a cada 5 minutos e fantasmas horríveis para assombrar o sono dos nervos mais fracos.

Filme de terror em minha opinião tem que dar medo, esse com certeza nos deixa apavorados e agarrados ao braço da poltrona ou de quem estiver do lado (o que estiver mais perto). O roteiro tem alguns "furos", porque eu não entendi até agora porque é que precisa de vigia em prédio que pegou fogo. O demônio é tosco se comparado ao restante da produção. O garoto de 6 anos não corre apavorado com as coisas que vê pelo espelho e acha tudo muito natural.

Adorei o final, como sempre acontece nos filmes de terror nem todo "final feliz" é completamente feliz, ou não é bem o final.
Mais informações no site
Boca do Inferno - Espelhos do medo
Gostou do blog? Recomende e volte sempre!Contato