domingo, 25 de maio de 2008

Lista atualizada de blogs

domingo, 18 de maio de 2008

Jogos mortais

A série de filmes é muito interessante para quem gosta de terror/terror com banhos de sangue, muito suspense e medo. Cenas de esmagamentos, mortes pavorosas e dolorosas, além de uma pitada de humor negro também estão presentes. Se de quebra você também gosta de filmes onde tem que pensar um pouco, esses foram feitos especialmente pra você.

Prepare-se para manter-se por mais de uma hora grudado na cadeira, com os olhos pregados na tela (senão não vai entender o desenrolar da trama), com o coração aos saltos e vendo autênticos banhos-de-sangue. Haverá ocasiões em que as cenas podem ser muito fortes para você, então prepare-se para cobrir os olhos em algumas delas.

Aconselho não comer nada antes ou durante o filme, para algumas pessoas de estômago fraco essas refeições podem ter efeitos mais ou menos desastrosos, dependendo do preço que você pagou pelo estofamento do seu sofá.

Se você tem algumas horas livres, aconselho ver todos, um após o outro, se você curte o gênero seu tempo será muito bem preenchido.

(zailda coirano)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...