Pensa num filme sinistro com cenas assustadoras. Agora multiplica por 3 e terá uma ideia do que esperar desse filme.
Quem já viu Atividade Paranormal e Atividade Paranormal 2 certamente irá gostar dessa “versão oriental”. Os filmes de terror do Oriente já invadiram o mercado brasileiro e não é sem razão. Remakes americanos de filmes japoneses, tailandeses e chineses adicionaram nova roupagem aos filmes de terror, que já tinha esgotado todos os clichês do gênero.
Seguindo mais ou menos a linha perturbadora popularizada por filmes como O Grito e O chamado (e suas aterradoras sequências), esse filme não fica devendo absolutamente nada aos seus antecessores devidamente americanizados.
Partindo do esqueminha já aprovado da filmagem que parece ter sido feita pelos próprios personagens quase que “por acidente”, popularizado com o comentadíssimo A bruxa de Blair, dessa vez a ação se desenrola em Tóquio, dois jovens irmãos são deixados por alguns dias em casa enquanto o pai viaja a trabalho.
A irmã acaba de chegar dos Estados Unidos, onde sofreu um acidente que só se esclarece perto do final do filme, e está imobilizada por alguns meses em uma cadeira de rodas.
Quando fatos e ruídos estranhos que parecem concentrar-se no quarto da garota começam a perturbar os jovens, eles decidem filmá-lo durante a noite. Segue abaixo um trailer com algumas cenas que dão o tom dessa obra sinistra.
Veja também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Saudações aterrorizantes para você, apreciador do Terror.
Se gostou do blog, recomende!
Obrigada por comentar e volte sempre!