A última vez em que se soube de Samara, ela aparecia em uma assustadora fita de vídeo que matava quem assistisse à gravação em sete dias. Agora, esta alma amaldiçoada que habita o fundo de um poço está de volta e desta vez quer ter vida. Depois de fazer mais algumas vítimas, o ameaçador espírito quer tomar conta do corpo do pequeno Aidan, filho da jornalista Rachel (Naomi Watts), que anteriormente encontrou uma forma de escapar da maldição da menina.
Rachel e o filho mudam de casa para começar uma nova vida. Não satisfeita, Samara trata de encontrá-los e tenta possuir o corpo do garotinho. Cabe à mãe, novamente, encontrar uma maneira de se livrar das ameaças. Para isso, sai em busca de pistas e só pode conversar com Aidan enquanto ele dorme, assim o espírito não pode ouvi-los. Depois de procurar uma série de pessoas e finalmente conversar com a mãe biológica de Samara, a jornalista tem algumas pistas para salvar a vida do filho. Isso se houver tempo.
O Chamado 2 é mais uma adaptação da série de filmes já produzida no Japão. No papel principal, continua a atriz Naomi Watts, de 21 Gramas. A direção muda: sai Gore Verbinski e entra em seu lugar o japonês Hideo Nakata.
Durante as filmagens foram registrados alguns incidentes estranhos. Logo no início, um cano rompeu e inundou um escritório da produção. Por causa disso, o diretor solicitou um ritual de purificação no set. Semanas depois, um garrafão de 20 litros estourou na cozinha. A água é um tema muito forte no filme. Outra ocorrência no mínimo curiosa foi um repentino enxame de abelhas, que foi dissipado com a mesma velocidade em que começou. Para terminar, uma manada de cervos veio em direção ao automóvel de um figurinista que estava no estacionamento de estúdio. No longa, há uma seqüência em que veados atacam o carro da jornalista Rachel.
(Guia da Semana Uol)
Meu comentário:
Muito interessante e assustadora a continuação do filme "O Chamado", muita coisa se explica e como todo filme de terror que se preza, o desenrolar da trama é supreendente com direito a muitos sustos e estremecimentos. Recomendo para os fãs do gênero, mas você tem que ter nervos fortes.
(zailda mendes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Saudações aterrorizantes para você, apreciador do Terror.
Se gostou do blog, recomende!
Obrigada por comentar e volte sempre!